Ads Top

Sou dua força e seus escudo



O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

Sou sua força e seu escudo. Planejo todos os dias e os preparo para você, muito antes que você se levante da cama. Também lhe dou a força de que você precisa em cada passo do caminho. Em vez de avaliar seu nível de energia e se perguntar o que há na estrada à sua frente, concentre-se em manter contato comigo.




Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. Salmos 56:3,4

Meus poderes fluem livremente para dentro de você por meio da nossa franca comunicação. Recuse-se a gastar energia se preocupando e você terá forças de sobra. Sempre que começar a sentir medo, lembre-se de que sou seu escudo. Mas, diferentemente de uma armadura sem vida, estou sempre alerta e ativo.



 E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. Gn 28:15

Minha presença cuida de você o tempo todo, protegendo-o dos perigos conhecidos e desconhecidos. Entregue- -se aos Meus cuidados, que são o melhor sistema de segurança que existe. Estou com você e cuidarei de você, aonde quer que vá. Salmos 28:7; Mateus 6:34; Salmos 56:3-4; Gênesis 28:15

Fonte: O chamado de Jesus




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.