Ads Top

Nessa vida dura que o sonho não se apague



É necessário nessa vida dura que o sonho não se apague
Cabeça firme pé no chão isso sim já é milagre
Acorda cedo dorme tarde,  já sabe o que te abate
Chefe chato, trampo duro e um bando de covarde




Olhe a frente, queira mais, deixe pra trás o que te trai
Só assim verá a o amanhecer e o tempo que te invade
Arsenal de guerra pra mim é informação. E quem fala 
que ´não sabe’ pra mim já é cuzão!

Conheça o livro Casamento de Sucesso

No mundo atual é rato comendo rato
Ter amigos de verdade, isso sim é um barato
Ajude o próximo, seja mais que pra mim já basta
Do que vestir uma roupa nova mas cheia de traça

Pra fazer rap não precisei vir da favela
Pois ideia boa vem do cranio e não da viela
Atitude humildade serenidade. Vida longa
aos bons, esquecimento aos covardes.



A voz é de um guerreiro e o flor me faz voar
Pra bem distante dessa treva que quer me levar
Bem na calada da noite sempre alguém pra puxar
Pra levar, pra te induzir pra te sugar


( Autor: Matheus Rocha)



Separamos para você:
 Power Goji LiftGold  Mais Amora 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.