Ads Top

"A linguagem do abraço é silenciosa, mas  tem um poder extraordinário, por isso amo abraçar. Através de um abraço, posso dizer o que alguém precisa e que as palavras  ás vezes não são suficientes."
-Irismar Oliveira-




AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .



Fonte da imagem: http://www.google.com.br
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

14 comentários:

  1. Onde nossas palavras faltam, o abraço diz tudo, ou o abraço pode reforçar nossas palavras.
    Tenha uma ótima semana, Irismar.

    Da
    Celina

    ResponderExcluir
  2. OI celina é verdade tanto um como o outro ele é um benção quando damos ou recebemos

    Te desejo uma bela semana

    E deixo um big abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Irismar! Bom dia!
    Eu também adoro abraçar..
    .... é místico, é silencioso!
    O dia do abraço deveria ser todos os dias!!
    Beijos amiga e muitos abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris, LINDÍSSIMA essa frase!!! Vou começar a ler seu livro, quer dizer MEU livro, rsrs. Sei que Deus vai falar muito comigo através dele! Abraçoooooo, tenha um bom dia! Já estou indicando ele no meu blog : )

    ResponderExcluir
  5. OI Adrina tem um pensamento de Gustavo André que diz: Um abraço vale mais que mil palavras. Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja vc feliz ou triste.

    Quero aproveitar e deixar um abraço para você e te desejar uma bela semana

    ResponderExcluir
  6. OI Lane que bom que gostou!! Que benção amiga espero que goste e seja bencao para tua vida.

    Quero aproveitar e deixar o meu big abracoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Faz muito bem um abraço "afetuoso" como diz a Kaoma! As pessoas tem mantido distância umas das outras, e infelizmente o abraço é cada dia mais raro! Fique com Deus amiga Irismar!

    ResponderExcluir
  8. OI Nestor ha momentos que um abraco vem como uma corda que nos tira do lago da tristeza e solidão.

    Te desejo uma bela semana

    E deixo o meu abra;oooooo

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Maravilhoso pensamento minha amiga, adorei!!!
    Minha amiga, o abraço une forças, transfere energia... é uma linguagem silenciosa que deve ser usada por todos... quem não gosta de um abraço bem apertado, aquele que diz, estou aqui, proto para te ajudar. Um simples ato como este pode transferir muita força para a pessoa que o recebe, pode transformar um pensamento em questão de segundos... além de transmitir muita paz e felicidade!!!
    Parabéns pela excelente frase, valeu minha amiga!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  10. OI Luis um abraço pode chegar na vida de uma pessoa como um remédio, como um presente, como um apoio ele tem varias funções na vida de quem recebe, por isso que amo abraçar pois nesse momento ficamos mais perto das pessoa, as vezes precisamo nos curvar e em outras ergues os pés para abraçar.

    Obrigada por sua particpção!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  11. Rita de Cássia Carneiro Ferreira16 de março de 2012 às 14:47

    Irismar,amei suas postagens!!
    Sem comentários a música!!Linda!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rita que bom receber sua visita e saber que gosto,seja sempre bem -vinda. Um bom dia

    ResponderExcluir
  13. Descobri seu cantinho por "acaso", navegando na net e amiga se posso te chamar assim, estou apoaixonada pelo que antes era seu e agora é nosso.
    Parabéns, que o senhor venha te enriquecer muito mais com palavras que muda u nosso dia.Que Deus derrame cheva de bençãos sobre voce e sua familia.RIVANIA

    ResponderExcluir
  14. OI Rivania amém, recebo suas palavras como incentivo!! Olha foi muito bom receber sua visita no nosso cantinho, seja sempre bem-vinda.

    te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.